Após início empolgado, Quando me Apaixono sofre queda na Grande São Paulo

Trama mexicana é protagonizada por Silvia Navarro

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não durou muito a empolgação da audiência com Quando me Apaixono, nova novela mexicana do SBT. Após os altos índices atingidos em suas primeiras semanas, a atração produzida em 2010 pela Televisa viu seus índices na Anhanguera minguarem nos últimos dias.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado por Silvia Navarro e Juan Soler anotou nesta terça-feira (11) média de 5,7 pontos de Grande São Paulo. Trata-se de um dos piores resultados do programa, que raramente ficava abaixo dos 6 pontos desde que entrou no ar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Outro fato raro na audiência de ontem de Quando me Apaixono é que, acostumada a liderar o ranking das tardes do SBT, ela foi superada na ocasião – com diferença mínima, é verdade – pela reprise da também mexicana O Que a Vida me Roubou, que fez 5,8.

No que diz respeito às novelas noturnas, a coisa tampouco foi melhor para Silvio Santos. Reprisadas em dobradinha no horário nobre da família Abravanel, as infantis Chiquititas e Cúmplices de um Resgate marcaram respectivamente 7,4 e 5,9 pontos na capital paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais