Após estreia desastrosa, Império tem reação surpreendente em segundo capítulo

Aguinaldo Silva é o autor da trama

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Império não deve demorar a demonstrar a que veio no horário nobre atual da Globo. Após voltar ao ar com péssimos índices de audiência na última segunda-feira (12), o folhetim de Aguinaldo Silva deu a volta por cima e surpreendeu na audiência de seu segundo capítulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a edição especial da saga de José Alfredo de Medeiros (Chay Suede / Alexandre Nero) marcou nesta terça (13) média de 32,1 pontos na Grande São Paulo, elevando em 12% os números atingidos em seu (re)lançamento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Conforme antes informado pelo Observatório da TV, a reprise de Império debutou com 28,8 pontos – a pior estreia de toda a história da faixa global das 21h na capital paulista. Esse recorde negativo pertencia até então a A Lei do Amor, que se iniciou com 30,6 em 2016.

Vale comunicar ainda o desempenho das demais novelas exibidas pela Rede Globo na mesma data. A saber: Salve-se Quem Puder (26,7), A Vida da Gente (21,2), Malhação: Sonhos (17,7) e ainda a reprise vespertina de Ti-Ti-Ti (16,4) dentro do Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio