Após dois recordes negativos seguidos, Coração Indomável volta a crescer

Ana Brenda Contreras é a protagonista do remake de Marimar

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A situação começou a melhorar para a audiência da reprise vespertina de Coração Indomável no SBT. Após bater dois recordes negativos consecutivos, a novela protagonizada por Ana Brenda Contreras e Daniel Arenas deu sinais de recuperação e voltou a crescer na última sexta-feira (11).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o remake de Marimar (1994) fechou sua terceira semana de exibição com média diária de 7 pontos. Foi a melhor audiência da atração mexicana desde a última terça (8), quando foi pela última vez exibida em dobradinha com Triunfo do Amor.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os bons índices fizeram dela o programa mais visto do dia em toda a grade do SBT, superando a também mexicana Amores Verdadeiros (6,8) e até diversos títulos da grade noturna, como a novela infantil Chiquititas (5,5), o game show Roda a Roda (5,9) e o Programa do Ratinho (5).

Nada disso, porém, impediu Coração Indomável de amargar recorde negativo ao longo da semana que se encerrou. A produção da Televisa amargou apenas 6,6 de média entre os dias 7 e 11 de junho – contra 6,7 do intervalo anterior e 6,9 pontos da semana de (re)lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio