Após cortes, A Força do Querer cresce em audiência

Novela viu seus índices crescerem em São Paulo e no Rio

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as primeiras semanas com índices tímidos de audiência, a novela A Força do Querer registrou crescimento. Na segunda-feira (19), a trama marcou 31 pontos de média no Rio de Janeiro, o que representa três pontos a mais que o registrado no mesmo dia da semana anterior, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

Em São Paulo, o folhetim também tem reagido. Foram 31.4 pontos de média na mesma segunda-feira. A audiência é a maior registrada pela novela de Glória Perez desde que voltou a ser exibida. O recorde anterior era 31.2 pontos, contabilizado no dia 28 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, o crescimento se deu após a Globo acelerar a edição da novela. A emissora tem exibido cerca de dois capítulos por dia. Na terça-feira (20), por exemplo, os capítulos 38 e 39 originais foram compactados em pouco mais de 54 minutos.

A Força do Querer reestreou na Globo no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa às 21h, diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas histórias por conta da pandemia de coronavírus. Em sua exibição original, foram 35.6 de média geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais