Após cortes, A Força do Querer cresce em audiência

Novela viu seus índices crescerem em São Paulo e no Rio

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após as primeiras semanas com índices tímidos de audiência, a novela A Força do Querer registrou crescimento. Na segunda-feira (19), a trama marcou 31 pontos de média no Rio de Janeiro, o que representa três pontos a mais que o registrado no mesmo dia da semana anterior, segundo Patrícia Kogut, do Jornal O Globo. 

Em São Paulo, o folhetim também tem reagido. Foram 31.4 pontos de média na mesma segunda-feira. A audiência é a maior registrada pela novela de Glória Perez desde que voltou a ser exibida. O recorde anterior era 31.2 pontos, contabilizado no dia 28 de setembro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Curiosamente, o crescimento se deu após a Globo acelerar a edição da novela. A emissora tem exibido cerca de dois capítulos por dia. Na terça-feira (20), por exemplo, os capítulos 38 e 39 originais foram compactados em pouco mais de 54 minutos.

A Força do Querer reestreou na Globo no dia 21 de setembro, substituindo Fina Estampa às 21h, diante da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações de novas histórias por conta da pandemia de coronavírus. Em sua exibição original, foram 35.6 de média geral.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio