Apocalipse vai mal e perde para Faro, Geraldo Luís e reprises no Ibope pelo Brasil da Record

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que realmente não tem mais jeito: a novela Apocalipse, alvo de grande expectativa pela Record, é um grande fracasso de público.

Segundo dados divulgados pela própria Record em seu site comercial, na primeira semana do ano, entre 1 e 7 de janeiro, o folhetim de Vivian de Oliveira teve um desempenho pífio no Painel Nacional de Televisão (PNT), que mede a audiência da TV nas 15 principais metrópoles do Brasil.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Atriz deixa Apocalipse por causa de doença e é substituída

A novela protagonizada por Sérgio Marone, Juliana Knust e Igor Rickli marcou apenas 6 pontos de média e apenas 11% de participação nos lugados. Foi apenas a sétima maior audiência da emissora em todo o Brasil.

No top 10, Apocalipse perdeu para reprises de novelas e programas consagrados. O programa nacionalmente mais visto da Record na primeira semana de 2018 foi o dominical Hora do Faro.

Apresentado por Rodrigo Faro, a atração de auditório fechou com 9 pontos de média e 26% de participação. O segundo lugar foi do Domingo Espetacular, que também obteve 9 pontos mas com participação de ligados menor: 20%.

Completando o pódio ficou o Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís. O programa obteve 7 pontos com 24% de participação. O quarto, quinto e sexto lugares foram de reprises de novelas e filmes.

O quarto lugar foi da reprise de Ribeirão do Tempo, que obteve 7 pontos com 24% de participação. O quinto foi da reprise de Os Dez Mandamentos, que obteve 6 pontos com 16% de share.

Por fim, o sexto lugar foi da sessão Cine Aventura, exibida aos sábados à tarde, que fechou com 6 pontos com 23%.

Os dados refletem a preferência de um seleto grupo de telespectadores nas quinze principais metrópoles do Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio