Apocalipse não fica em TOP 5 de Ibope nacional da Record e perde até para reprise de Os Dez Mandamentos

Publicado há 3 anos
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A crise de audiência em Apocalipse parece que não ter precedente. Nesta terça-feira (9), o Kantar Ibope divulgou os números nacionais da última semana de 2017, entre 25 e 31 de dezembro.

Segundo dados consolidados divulgados pelo instituto, o folhetim de Vivian de Oliveira, protagonizado por Juliana Knust, Igor Rickli e Sérgio Marone não ficou nem entre as cinco maiores audiências no Painel Nacional de Televisão (PNT) da Record.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja mais: Record corta 60 capítulos de Apocalipse e escolhe substituta

O programa mais visto em todo o Brasil naquela semana foi a sessão Cine Aventura, exibida nas tardes de sábado, com 7,1 pontos de média.

Completaram o pódio o especial Retrospectiva dos Famosos, com 6,6 pontos de Ibope, e a reprise da novela Ribeirão do Tempo, que será finalizada na próxima semana, com 6,4 pontos.

Fechando o TOP 5, o quarto lugar ficou com o sorteio da Mega da Virada, que fechou com 6,1 pontos. Por fim, em quinto, a reprise de Os Dez Mandamentos, exibida às 18h15, que também marcou 6,1 pontos.

Apocalipse só vem em sexto, com 5,8 pontos. Chama a atenção que, nas 15 metrópoles que compõem o PNT, Apocalipse não passou de 7,5 pontos.

Tal índice foi obtido em Goiânia. Em praças tradicionais onde a Record é forte, como Salvador e Belém, a novela também foi mal, marcando 6,8 e 6,3 pontos respectivamente.

Recentemente, a emissora da Barra Funda teve uma redução de 60 capítulos. Ela deve fechar com 110 capítulos. Em seu lugar, uma trama sobre Jesus entrará no ar. A produção teve seus trabalhos acelerados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio