Apocalipse marca mais audiência que Cúmplices de um Resgate

Jesus foi a novela menos vista do dia

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As emoções da reta final estão fazendo bem à audiência da edição especial de Apocalipse nas noites da Record TV. Na noite desta terça-feira (18), a trama protagonizada por Igor Rickli e Juliana Knust anotou um dos melhores desempenhos de sua atual reexibição.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a saga do fim dos tempos registrou ontem média de 6,7 pontos. Tal fato fez dela a terceira maior sintonia noturna da data na Barra Funda, atrás apenas dos informativos Cidade Alerta (7,8) e Jornal da Record (7,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale ressaltar, além disso, Apocalipse foi mais assistida que a maior parte das novelas do SBT na mesma ocasião – tanto as vespertinas O Que a Vida me Roubou (5,8) e Quando me Apaixono (6,3) quanto a reprise noturna de Cúmplices de um Resgate (6,1). Apenas Chiquititas (7,8) a superou.

O mesmo não se pode dizer, no entanto, da também bíblica Jesus. A novela estrelada por Dudu Azevedo marcou apenas 5 pontos de média e foi a menos sintonizada desta terça-feira, perdendo inclusive para a reapresentação de Os Mutantes: Caminhos do Coração (5,4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais