Apocalipse e Jesus consolidam vice-liderança no Rio de Janeiro

Tramas bíblicas venceram infantis do SBT

Publicado há 5 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pouco sintonizada em São Paulo, a dobradinha de novelas bíblicas da Record TV anda fazendo bonito no Rio de Janeiro. Na última segunda-feira (1º), a emissora consolidou a vice-liderança na Cidade Maravilhosa com o bom desempenho de Jesus e de Apocalipse.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga do fim dos tempos anotou média de 8 pontos junto à audiência carioca, com direito a picos de 9 e share de 11%. Na mesma faixa, o terceiro colocado SBT conseguiu 7 de média, com a exibição da novela infantil As Aventuras de Poliana.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a história de Jesus (Dudu Azevedo) manteve a segunda posição na capital fluminense, anotando média de 6 pontos, máxima de 7 e participação de 9%. Com isso, apresentou empate técnico com o canal de Silvio Santos, que transmitia Cúmplices de um Resgate na faixa.

A ‘sessão vice-liderança’ prosseguiu no Rio com o Jornal da Record. O informativo comandado por Adriana Araújo e Sérgio Aguiar contabilizou 8 de média, 9 de pico e 11% de share, ante apenas 5 do SBT – que, aliás, perdeu para a mesma atração em São Paulo, agora por 7 a 6.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais