Apocalipse é a novela mais vista da Record TV

Novela é protagonizada por Juliana Knust

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O fim de A Escrava Isaura mudou drasticamente o panorama das audiências diárias da Record TV. Com sua substituta, Escrava Mãe, em baixa nos primeiros capítulos, as novelas noturnas voltaram a ser destaque na grade paulistana do canal de Edir Macedo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, Apocalipse foi a novela mais assistida da Barra Funda na última quinta-feira (20). A saga bíblica protagonizada por Igor Rickli e Juliana Knust – que, vale lembrar, já se encontra em sua reta final – registrou média de 6,3 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, veio Escrava Mãe, que marcou 6 em seu terceiro episódio. Em terceiro lugar, despontou a noturna Jesus, com 4,8 pontos de média – na quarta (19), ela havia anotado 6,5. Por fim, o posto de trama menos vista do dia ficou com Os Mutantes: Caminhos do Coração (4).

Apocalipse foi também a única novela a figurar entre os cinco programas mais sintonizados ontem na Record TV. Coube-lhe o penúltimo lugar desta relação, atrás dos informativos Jornal da Record (7,2), Cidade Alerta (7,5) e Balanço Geral (8,8) e à frente do Repórter Record Investigação (6,1).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais