Apocalipse cresce e encosta em Cúmplices de um Resgate

Trama bíblica é estrelada por Igor Rickli e Juliana Knust

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em plena reta final nas noites da Record TV, a edição especial de Apocalipse tem visto sua audiência nos últimos dias. A trama bíblica produzida em 2017 registrou bons índices de sintonia na última segunda-feira (17), de acordo com dados consolidados do Ibope.

O capítulo de ontem da saga de Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) anotou média de 6,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se não só do melhor desempenho do folhetim religioso na atual reexibição, como também de sua maior média na capital paulista em quase um mês.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A melhora nos números de Apocalipse foi tão sensível que ela ficou a poucos décimos de superar Cúmplices de um Resgate (6,9), novela infantil do SBT exibida num horário próximo. Foi, também, o segundo folhetim mais visto da Record TV, atrás apenas de A Escrava Isaura (10,1).

Exibida logo após o drama do fim dos tempos, a também bíblica Jesus atingiu audiência um pouco menor, de apenas 5,7. Dessa forma, empatou com a reprise vespertina de Os Mutantes: Caminhos do Coração, sendo ambas as tramas menos vistas do dia na Barra Funda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais