Edição especial

Apocalipse cresce e encosta em Cúmplices de um Resgate

Trama bíblica é estrelada por Igor Rickli e Juliana Knust

Publicado em 18/08/2020

Em plena reta final nas noites da Record TV, a edição especial de Apocalipse tem visto sua audiência nos últimos dias. A trama bíblica produzida em 2017 registrou bons índices de sintonia na última segunda-feira (17), de acordo com dados consolidados do Ibope.

O capítulo de ontem da saga de Benjamin (Igor Rickli) e Zoe (Juliana Knust) anotou média de 6,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se não só do melhor desempenho do folhetim religioso na atual reexibição, como também de sua maior média na capital paulista em quase um mês.

A melhora nos números de Apocalipse foi tão sensível que ela ficou a poucos décimos de superar Cúmplices de um Resgate (6,9), novela infantil do SBT exibida num horário próximo. Foi, também, o segundo folhetim mais visto da Record TV, atrás apenas de A Escrava Isaura (10,1).

Exibida logo após o drama do fim dos tempos, a também bíblica Jesus atingiu audiência um pouco menor, de apenas 5,7. Dessa forma, empatou com a reprise vespertina de Os Mutantes: Caminhos do Coração, sendo ambas as tramas menos vistas do dia na Barra Funda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade