Apocalipse assegura a vice-liderança absoluta por dois pontos no Rio de Janeiro

Trama alcança 12% de share

Publicado há um mês
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta sexta-feira (14) a novela Apocalipse se manteve na segunda posição isolada no Rio de Janeiro. No ar das 20h47 às 21h42, a trama marcou 8 pontos de média e de pico, com 12% de share. A emissora terceira colocada no horário obteve 6 pontos de média, dois a menos que a Record TV.

Em São Paulo, atingiu 6 pontos de média, 8 pontos de pico e 9% de share. Na mesma noite, o capítulo de Jesus conquistou a vice-liderança absoluta no Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h42 às 22h32, marcou 6 pontos de média, 7 pontos de pico e 10% de share.

A terceira colocada obteve 4 pontos de média no mesmo período, dois a menos que a Record TV. Em São Paulo, atingiu 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 7% de share. Pela tarde, o capítulo de Os Mutantes – Caminhos do Coração cravou o segundo lugar isolado em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ítala Nandi interpretou a dra. Júlia Zaccarias (Reprodução: Record TV)

No ar na faixa das 16h01 às 16h43, marcou, em São Paulo, 5 pontos de média, 9 pontos de pico e 9% de share, enquanto o canal em terceiro lugar obteve 4 pontos de média. No Rio de Janeiro, garantiu 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share contra os 4 pontos de média da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais