Amores Verdadeiros tem pior média em quatro semanas

Érika Buenfil é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Acostumada a obter altos índices nas tardes do SBT, a novela mexicana Amores Verdadeiros enfrentou um dia atípico de baixa audiência na última terça-feira (27), quando atingiu seu pior desempenho em quase um mês na emissora pertencente à família Abravanel.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada em 2012 por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou ontem média de 6,6 pontos na Grande São Paulo. Os números representam uma queda de 10% em relação à anterior (20), quando a obra marcou 7,3.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A queda levou Amores Verdadeiros à terceira posição entre os programas mais vistos do dia no SBT, atrás do Roda a Roda (7,1) e do jogo entre Palmeiras e Independiente del Valle pela Libertadores, que contabilizou 7,8 pontos. Geralmente, a atração da Televisa lidera esse ranking.

Outra que decepcionou na audiência de ontem foi a também mexicana Triunfo do Amor. Em plena reta final, a obra estrelada por Maite Perroni e William Levy anotou apenas 6,5 de média – sua performance mais fraca numa terça-feira desde o início do mês de março.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio