Em baixa

Amores Verdadeiros tem pior Ibope em dois meses

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicado em 07/09/2021

Contrariando as expectativas naturais, a proximidade com a reta final não tem favorecido a audiência de Amores Verdadeiros no SBT. Em alta durante praticamente toda sua exibição no canal de Silvio Santos, a atração produzida em 2012 pela mexicana Televisa andou perdendo força ao longo das últimas semanas.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez anotou na última sexta-feira (4) média de 6,5 pontos na Grande São Paulo. Ela não via um desempenho diário tão ruim desde o dia 9 de julho deste ano, quando contabilizou apenas 6,2 na capital paulista.

O fato é que, mesmo em baixa, Amores Verdadeiros se posicionou como o segundo programa mais visto do SBT na data em questão. O topo do ranking foi ocupado por outra atração mexicana, Coração Indomável, que também atingiu menos que o normal na ocasião: apenas 6,7 pontos de média.

Completam o top 5 do dia a estreia do Show do Milhão PicPay (6,2), o game show Roda a Roda (6,1) e o Programa do Ratinho (5,8). Também bastante enfraquecida nos últimos tempos, a novela infantil Chiquititas ficou com a sexta colocação, ao encerrar a semana com irrisórios 5,3 pontos na praça paulistana.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade