Amores Verdadeiros tem melhor estreia das tardes do SBT desde Carrossel

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Escalada pelo SBT para substituir Quando me Apaixono na grade vespertina, a novela mexicana Amores Verdadeiros começou com o pé direito sua trajetória em telas brasileiras. A produção da Televisa teve a melhor estreia de sua faixa em mais de dois anos.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado em 2012 por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez debutou com média de 7,3 pontos na Grande São Paulo, superando o lançamento de cinco antecessoras diretas: Quando me Apaixono (6,4), Betty, a Feia em Nova York (6,9), Abismo de Paixão (6,6), A Dona (6,7) e A Rosa dos Milagres (5,6).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última vez que o SBT viu índices tão altos em um primeiro capítulo se deu em 6 de agosto de 2018, quando Silvio Santos conseguiu 8,9 pontos com o início da quarta exibição da infantil Carrossel.

Considerando o histórico da faixa de 2015 para cá, ela supera ainda outros quatro títulos – Amanhã é Para Sempre (6,8), Um Caminho Para o Destino (7,1) e as estreias originais de O Que a Vida me Roubou (6,8) e A Dona (6,5) -, ficando atrás apenas dos debutes de A Gata (10,8) e da primeira exibição de Meu Coração é Teu (9,5).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio