Amores Verdadeiros faz boa estreia e impulsiona Quando me Apaixono – mas não ultrapassa Record TV

Luiz Bacci derrotou ambas novelas do SBT

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela mexicana Amores Verdadeiros começou com o pé direito sua trajetória pela tela do SBT. O folhetim produzido por Nicandro Díaz (A Dona) atingiu bons índices de audiência em seu debute na grade do canal de Silvio Santos, na tarde desta segunda-feira (8).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o primeiro capítulo da obra produzida em 2012 pela Televisa registrou média de 7,3 pontos na Grande São Paulo. Na sequência, a reta final de Quando me Apaixono se saiu ainda melhor, atingindo 8 pontos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo assim, nenhuma das duas atrações latinas conseguiu tirar a vice-liderança da faixa do Cidade Alerta. O policialesco comandado por Luiz Bacci na Record TV derrotou tanto Amores Verdadeiros como Quando me Apaixono, por respectivamente 8,4 e 8,7 pontos.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (terça-feira, 9).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio