Em alta

Amores Verdadeiros é mais vista que Quando Chama o Coração

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas

Publicado em 22/09/2021

Amores Verdadeiros continua fazendo bonito na audiência de sua reta final. No primeiro dia de dobradinha com sua substituta, Te Dou a Vida, a versão mexicana da novela argentina Amor en Custodia (2005) marcou ótimos índices e se posicionou como o programa mais assistido do SBT em toda esta segunda-feira (20).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado em 2012 por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez marcou ontem média de 7,7 pontos, repetindo-a pela terceira vez consecutiva em início de semana – e superando as demais tramas da casa, Te Dou a Vida (7,4), Coração Indomável (7,5) e Chiquititas (5,8).

E os méritos de Amores Verdadeiros não param por aí. Nesta mesma ocasião, ela conseguiu a façanha de ser mais assistida que a série canadense Quando Chama o Coração, que é exibida na faixa noturna da Record TV, na ponte entre Gênesis e A Fazenda, e ontem marcou apenas 7,6 pontos na Grande São Paulo.

O capítulo de ontem de Amores Verdadeiros explorou o alívio de Aguiar (Eduardo Yáñez) e Adriana (Natalia Esperón) ao saber que a cirurgia feita por Vicente (Marcelo Córdoba) em Liliana (Sherlyn) havia sido um sucesso. Em outro momento, Adriana contou a Vitória (Érika Buenfil) que Liliana é sua filha desaparecida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade