Amores Verdadeiros bate primeiro recorde em São Paulo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O SBT não tem do que reclamar com respeito à audiência dos primeiros capítulos de Amores Verdadeiros, sua nova novela vespertina. O folhetim produzido pela Televisa mal estreou e já registrou, na última quarta-feira (10), seu primeiro recorde de sintonia na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o romance entre a ricaça Vitória (Érika Buenfil) e seu próprio guarda-costas, José Ângelo (Eduardo Yáñez), anotou ontem média de 7,5 pontos na capital paulista, superando a audiência de 7,3 – já muito boa – que obteve na estreia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do ótimo desempenho, Amores Verdadeiros não foi a novela mais vista do dia no SBT. Esse ponto coube à também mexicana Quando me Apaixono, que, em seus capítulos finais na tela da Anhanguera, registrou média de 7,8 pontos na mesma ocasião.

Outro que saiu muito bem ontem foi Chiquititas. Beneficiada pelo futebol na Rede Globo, a novela infantil protagonizada por Mili (Giovanna Grígio) contabilizou 7,5 de média. Já Triunfo do Amor obteve apenas 6,5, ficando como o folhetim de menor sintonia na data.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio