Amor Sem Igual vence SBT em primeiro capítulo inédito pós-pandemia

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A aguardada volta dos capítulos inéditos à novela Amor Sem Igual rendeu bons índices de audiência à Record TV. A segunda parte da história – que encerrou ontem (terça-feira, 27) um compacto do período pré-pandemia – iniciou-se efetivamente na noite desta quarta-feira (28).

De acordo com dados preliminares do Ibope, a novela protagonizada por Day Mesquita e Rafael Sardão registrou 9,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 11,7 e share de 14%. É bem mais do que os 7,1 que ela conseguiu no dia anterior, com o fim de sua recapitulação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tão bom desempenho, Amor Sem Igual consolidou a vice-liderança isolada de sua faixa de exibição, à frente do SBT – que fez 8 pontos com a novela infantil Chiquititas no confronto direito – e atrás somente da líder Globo (25,7), com sua dobradinha entre A Força do Querer e o futebol.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 29).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais