Caiu

Amor Sem Igual tem início pior que Topíssima no Ibope e reduz audiência do horário em 10%

Trama tem dado mais o que falar pelos bastidores

Publicado em 01/02/2020

Exibida desde o último mês de dezembro no horário nobre da Record TV, a novela Amor Sem Igual não tem conseguido manter os índices de Topíssima, sua antecessora. Com 37 capítulos exibidos, a trama escrita por Cristianne Fridman tem média de 7.3 pontos de audiência na Grande São Paulo até aqui.

Levantamento feito pelo Observatório da TV mostra que, no mesmo período, Topíssima obteve 8.1 pontos de audiência. É uma redução de 10% nos números. Pode parecer pouco, mas para os padrões da emissora paulista, perder telespectadores nessa porcentagem é algo bastante preocupante.

Chama atenção o fato da redução de audiência de Amor Sem Igual, logo quando veio à tona o problema de bastidores da trama. Todos estão incomodados com a interferência de Christiane Cardoso, filha de Edir Macedo, que corta cenas, reescreve algumas e corta até mesmo figurinos mais ousados.

Amor Sem Igual conta a história de Angélica (Day Mesquita), que foi rejeitada pelo pai por ser fruto de um caso. Abandonada pela mãe, além de ter sido abusada por homens mais velhos, crescendo numa vida miserável e sem amor, ela acaba recorrendo a prostituição sob o nome de Poderosa para se sustentar.

A novela vai ficar no ar, pelo menos segundo sua previsão, até o mês de junho. A emissora ainda não dá detalhes de sua substituta.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade