Amor Sem Igual tem excelente audiência nesta terça

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas

Publicado há 23 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira novela inédita a voltar ao ar na TV brasileira após a pandemia, Amor Sem Igual anda de veto em popa no quesito audiência na Record TV. Na noite desta terça-feira (3), a trama de Cristianne Fridman voltou a anotar excelentes índices de sintonia.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Day Mesquita e Rafael Sardão marcou ontem média de 9,3 pontos na Grande São Paulo – um de seus melhores resultados, e bem próximo do recorde absoluto de 9,7, registrado no último dia 21 (quarta-feira).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com tamanho êxito, Amor Sem Igual posicionou-se como o segundo programa mais assistido do dia na Barra Funda, atrás apenas de A Fazenda (14,8) e à frente de outros campeões de popularidade da casa, como Cidade Alerta (7,7), Balanço Geral (7,7) e Jornal da Record (9,1).

A saga da prostituta Poderosa (Mesquita) se destacou ainda como a novela mais vista fora da Globo, superando com folga, por exemplo, as tramas infantis noturnas exibidas – ou melhor, reprisadas – na mesma faixa pelo SBT, Chiquititas (7,4) e Cúmplices de um Resgate (5,7).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio