Amor Sem Igual mantém dois dígitos pelo segundo dia seguido

Day Mesquita é a protagonista da história

Publicado há 20 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A audiência dos capítulos inéditos de Amor Sem Igual continua surpreendentemente boa nas noites da Record TV. Após ter atingido recorde de sintonia na quarta-feira (4), a novela de Cristianne Fridman conseguiu se manter na casa dos dois dígitos no dia seguinte (quinta-feira, 5).

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim estrelado por Rafael Sardão e Day Mesquita registrou ontem média de 9,8 pontos na Grande São Paulo. No capítulo anterior, a obra contabilizara excelentes 10,5 pontos, seu melhor desempenho até o momento.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Números tão altos fizeram de Amor Sem Igual a novela mais sintonizada fora da Globo na referida data, à frente inclusive dos demais melodramas da Barra Funda. A saber, as reprises vespertinas de Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,6) e Escrava Mãe (5,9) e a saga bíblica Jesus (7,5).

A trama urbana posicionou-se também como o segundo programa mais assistido do dia na Record TV, atrás apenas de A Fazenda (14,8). Na sequência, vieram títulos como Jornal da Record (9), Cidade Alerta (7,3), Balanço Geral (7,3), Hoje em Dia (4,4) e Fala Brasil (4,4).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio