Audiência da TV

Amor Sem Igual garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na capital paulista, o share da novela é de 11%

Publicado em 29/09/2020

Na noite desta segunda-feira (28), o quinto capítulo da novela Amor Sem Igual, que voltou à tela da Record TV após a pausa por causa da pandemia do novo coronavírus, consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibido das 20h58 às 21h57, o folhetim obteve, em São Paulo, 8,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share, a participação no número de televisores ligados, de 11%. A emissora terceira, o SBT, colocada obteve 7,8 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a trama, que é escrita por Cristianne Fridman, registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. O SBT ficou em terceiro lugar e fechou o horário com 6 pontos de média.

As cenas de ontem mostraram as prostitutas Poderosa (Day Mesquita) e Furacão (Dani Moreno) vítimas de novas investidas de Bernardo (Heitor Martinez) contra a vida delas, como queima de arquivo.

Rafael Sardão como Miguel, de Amor Sem Igual
Rafael Sardão como Miguel de Amor Sem Igual Reprodução

Frustradas na tentativa de fugir, as duas agora encaram de maneiras diferentes a situação: enquanto a primeira quer acertar as contas com seu algoz, a segunda tenta proteger o filho e lhe garantir o futuro no futebol. Protagonista, o agrônomo Miguel (Rafael Sardão) continua empenhado em ajudar a dupla.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade