Amor Sem Igual garante a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro

Na capital paulista, o share da novela é de 11%

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta segunda-feira (28), o quinto capítulo da novela Amor Sem Igual, que voltou à tela da Record TV após a pausa por causa da pandemia do novo coronavírus, consolidou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

Exibido das 20h58 às 21h57, o folhetim obteve, em São Paulo, 8,1 pontos de média, pico de 10 pontos e share, a participação no número de televisores ligados, de 11%. A emissora terceira, o SBT, colocada obteve 7,8 pontos de média no mesmo período.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, a trama, que é escrita por Cristianne Fridman, registrou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 10%. O SBT ficou em terceiro lugar e fechou o horário com 6 pontos de média.

As cenas de ontem mostraram as prostitutas Poderosa (Day Mesquita) e Furacão (Dani Moreno) vítimas de novas investidas de Bernardo (Heitor Martinez) contra a vida delas, como queima de arquivo.

Rafael Sardão como Miguel, de Amor Sem Igual (Reprodução)

Frustradas na tentativa de fugir, as duas agora encaram de maneiras diferentes a situação: enquanto a primeira quer acertar as contas com seu algoz, a segunda tenta proteger o filho e lhe garantir o futuro no futebol. Protagonista, o agrônomo Miguel (Rafael Sardão) continua empenhado em ajudar a dupla.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio