Amor Sem Igual faz a alegria da Record TV no RJ e marca mais que o dobro do SBT

O folhetim ficou isolado na vice-liderança na capital carioca

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta terça-feira (8), o capítulo de Amor Sem Igual manteve o segundo lugar nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. No ar na faixa das 21h04 às 21h55, o enredo conquistou em SP a média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

O SBT, em terceiro lugar, ficou com 9 pontos de média no horário. No RJ, o folhetim obteve mais que o dobro da média do canal de Silvio Santos, fechando placar de 9 x 4 pontos. O pico chegou a 10 pontos, e o share, a 13%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em cena de destaque, Poderosa (Day Mesquita) inocentou o pai, em entrevista a um jornalista, da acusação de ter roubado o rim de um dos atletas de sua empresa de agenciamento esportivo. A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann.

Jesus também se saiu bem na capital carioca. No ar entre 21h55 e 22h47, a trama marcou 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share, enquanto o SBT ficou três pontos abaixo, com 4 de média. Foram apresentadas cenas em que Jesus (Dudu Azevedo) enfrenta Caifás (Eucir de Souza) no templo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio