Amor Sem Igual e Jesus vencem novelas infantis do SBT

Day Mesquita é a protagonista de Amor Sem Igual

Publicado há 16 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O panorama já não é mais o mesmo para a audiência das novelas infantis do SBT. Cada vez mais, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate têm sofrido com a concorrência das tramas ‘adultas’ da Record TV, Amor Sem Igual e Jesus – e a última quinta-feira (12) não foi exceção.

De acordo com dados consolidados do Ibope, as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos registraram ontem média de 7,6 pontos na Grande São Paulo, contra 9,4 da história de Poderosa (Day Mesquita), que foi vice-líder na concorrência direta com a atração de Silvio Santos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus, por sua vez, também se sobressaiu no confronto com Cúmplices de um Resgate, derrubando por 7,8 a 7,4 a saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela. Em seu horário completo, a trama bíblica estrelada por Dudu Azevedo anotou média de 8,1 pontos na capital paulista.

Em compensação, na grade vespertina, a situação foi o inverso. Foram as novelas mexicanas do SBT, Quando me Apaixono (6,9) e O Que a Vida me Roubou (6,8), que se posicionaram à frente das reprises da Barra Funda, Escrava Mãe (5,4) e Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,3).

Com informações do portal Notícias da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio