Ibope

Amor Sem Igual e Jesus vencem novelas infantis do SBT

Day Mesquita é a protagonista de Amor Sem Igual

Publicado em 13/11/2020

O panorama já não é mais o mesmo para a audiência das novelas infantis do SBT. Cada vez mais, Chiquititas e Cúmplices de um Resgate têm sofrido com a concorrência das tramas ‘adultas’ da Record TV, Amor Sem Igual e Jesus – e a última quinta-feira (12) não foi exceção.

De acordo com dados consolidados do Ibope, as aventuras de Mili (Giovanna Grígio) e seus amigos registraram ontem média de 7,6 pontos na Grande São Paulo, contra 9,4 da história de Poderosa (Day Mesquita), que foi vice-líder na concorrência direta com a atração de Silvio Santos.

Jesus, por sua vez, também se sobressaiu no confronto com Cúmplices de um Resgate, derrubando por 7,8 a 7,4 a saga das gêmeas interpretadas por Larissa Manoela. Em seu horário completo, a trama bíblica estrelada por Dudu Azevedo anotou média de 8,1 pontos na capital paulista.

Em compensação, na grade vespertina, a situação foi o inverso. Foram as novelas mexicanas do SBT, Quando me Apaixono (6,9) e O Que a Vida me Roubou (6,8), que se posicionaram à frente das reprises da Barra Funda, Escrava Mãe (5,4) e Os Mutantes: Caminhos do Coração (4,3).

Com informações do portal Notícias da TV.