Amor Sem Igual e Jesus garantem vice-liderança isolada à Record TV

Trama contemporânea marcou 13% na praça paulistana

Publicado há 17 dias
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A reta final da novela Amor Sem Igual tem garantido excelentes índices de audiência. Com o capítulo exibido na última terça-feira, (29), a Record TV conquistou a vice-liderança absoluta em São Paulo e no Rio de Janeiro. 

Na praça paulistana, foram 8 de média,  pico de 9 pontos e share de 13%. No mesmo horário, o SBT registrou 7 pontos de média. Já no Rio, a trama ampliou a vantagem para 6 pontos, com média de 10 pontos, enquanto o canal de Silvio Santos marcou 4. O share foi de 14%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Exibida na sequência, a novela Jesus também seguiu na vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro. Foram 7 de média, 9 pontos de pico e 11% de share na praça paulistana. No mesmo horário, o SBT marcou 6 de média. Já no Rio, a trama fechou com 7 pontos de média, 11 pontos de pico e 11% de share. A emissora de Silvio Santos ficou com 4 pontos de média.

Vale lembrar que os números citados são referentes a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo cada ponto é equivalente a 74.987 domicílios e 203.309 pessoas assistindo à TV. Já no Rio de Janeiro, são 47.454 domicílios por ponto e 12.090 indivíduos. 

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio