Dobradinha potente

Amor Sem Igual e Jesus conseguem boa audiência e deixam o SBT em terceiro

As novelas deixaram o canal do bispo em segundo lugar

Publicado em 07/12/2020

Na última sexta-feira (4), Amor Sem Igual garantiu a vice-liderança absoluta nas audiências de São Paulo e do Rio de Janeiro. O capítulo mostrou o inesperado assassinato do sanguinário Bernardo (Heitor Martinez), alvo de um atirador misterioso.

O desfecho malsucedido de um assalto à mansão de Ramiro (Juan Alba) e um incêndio no conjugado de Antônio Júnior (Miguel Coelho) foram outros destaques. No ar das 21h03 às 21h54, a trama registrou, em SP, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%.

A terceira colocada fechou o período com 7 pontos de média, três a menos que a Record TV. No Rio de Janeiro, a produção obteve a mesma vantagem da praça paulistana ao marcar o placar de 8 x 5 pontos de média contra o canal em terceiro lugar. O pico foi de 9 pontos; o share, de 14%.

Veiculada na sequência, Jesus também se manteve no segundo lugar. No ar na faixa das 21h54 às 22h45, marcou, em São Paulo, 7.3 pontos de média, 9 pontos de pico e 11% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos de média no mesmo período.

No Rio de Janeiro, a novela marcou mais que o dobro da média do canal de Silvio Santos. Conquistou o feito com placar de 7.2 x 3.5 pontos sobre a concorrente. O pico chegou a 8 pontos; o share, a 12%. A trama é autoria de Paula Richard, com direção-geral de Edgard Miranda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade