Amor Sem Igual chega aos dois dígitos e faz SBT ficar em terceiro lugar

A produção ficou com

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite desta quarta-feira (2), o capítulo de Amor Sem Igual manteve o segundo lugar isolado e com folga nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Exibido na faixa das 21h03 às 21h53, conquistou, em SP, média de 10 pontos, pico de 12 pontos e share de 14%. O SBT registrou 7 pontos. 

No RJ, a trama garantiu, no confronto de médias, o placar de 8 x 5 pontos sobre o canal de Silvio Santos, mantendo os três pontos de vantagem já conquistados na praça paulistana. O pico atingiu 9 pontos e o share de12%. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O episódio mostrou, entre os destaques, Cindy (Juliana Lohmann) fugindo com a grana de Antônio Júnior (Miguel Coelho), Fernanda (Barbara França) pressionando o pai após ser alertada sobre suas falcatruas e Poderosa (Day Mesquita) chegando a um arriscado encontro com Bernardo (Heitor Martinez).

A novela é escrita por Cristianne Fridman e tem direção-geral de Rudi Lagemann. Vale lembrar que o enredo sofreu uma pausa nas gravações por causa da pandemia do coronavírus, mas depois retomou e os trabalhos já foram finalizados.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio