Amor Sem Igual bate recorde de audiência na Record TV

Day Mesquita e Rafael Sardão são os protagonistas

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A última quarta-feira (21) foi das mais favoráveis para a grade noturna da Record TV. Embalada pelo sucesso de A Fazenda e pelo fraco desempenho da Libertadores no SBT, a novela Amor Sem Igual viu seus índices de audiência dispararem na noite de ontem.

De acordo com dados consolidados do Ibope, o folhetim protagonizado por Day Mesquita e Rafael Sardão anotou média de 9,7 pontos na Grande São Paulo. Trata-se do recorde absoluto de sintonia da atração – pertencente até então aos 9 obtidos na estreia, em dezembro do ano passado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar do sucesso, a trama de Cristianne Fridman não garantiu o posto de novela mais assistida ontem fora da Globo. Esse mérito coube à atração seguinte da Barra Funda, Jesus, que chegou na data em questão à invejável marca de 11,6 pontos nas noites da capital paulista.

Interrompida em março por conta da pandemia do coronavírus, Amor Sem Igual está exibindo há exatamente um mês um compacto com os melhores momentos de sua primeira parte. Os episódios inéditos da história começam a ser transmitidos na próxima quarta-feira (28).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio