Amor Sem Igual bate recorde de audiência; Jesus vai muito bem

Em compensação, Escrava Mãe e Os Mutantes decepcionaram

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite da última quarta-feira (4) foi de glória para as novelas da Record TV, Impulsionadas pelo futebol na Globo, tanto a trama contemporânea de Amor Sem Igual quanto a saga bíblica de Jesus registraram excelentes índices de audiência ontem na Grande São Paulo.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a saga de Poderosa (Day Mesquita) – que no capítulo mais recente revelou sua identidade ao próprio pai, Ramiro (Juan Alba) – marcou seu recorde absoluto de sintonia na capital paulista: 10,5 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jesus também se saiu muito bem na ocasião. Mesmo sem ter batido recorde, a obra religiosa escrita por Paula Richard e protagonizada por Dudu Azevedo anotou média de 10,3. Ela, Amor Sem Igual e A Fazenda (14,8) foram os programas mais vistos do dia na Record TV.

Na faixa vespertina, porém, a emissora da Barra Funda não se saiu tão bem quanto no espaço noturno. Escrava Mãe, por exemplo, derrubou de 8,2 para 5,1 os números herdados do Balanço Geral, enquanto Os Mutantes: Caminhos do Coração fez a coisa cair mais ainda, para 4,8 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio