Amor Sem Igual amarga recorde negativo da segunda parte

Day Mesquita é a protagonista da trama

Publicado há um mês
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A curva ascendente que Amor Sem Igual vinha garantindo em sua primeira semana de volta ao ar sofreu uma brusca interrupção na última sexta-feira (25). Foi quando a obra de Cristianne Fridman registrou a primeira baixa de audiência desta sua segunda parte, após a interrupção pela pandemia.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a novela estrelada por Day Mesquita e Rafael Sardão anotou na ocasião média de 6,7 pontos. Foi a primeira vez que a atração da Barra Funda ficou abaixo da casa dos 7 desde sua reestreia, na terça-feira (22).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atualmente, a Record TV vem exibindo um compacto com os melhores momentos da primeira parte de Amor Sem Igual, a fim de voltar a situar o público dentro da história. Os capítulos inéditos, de fato, deverão entrar no ar somente perto do fim de outubro.

No mesmo dia, o canal dos bispos registrou desempenhos não mais que medianos também com suas demais novelas da grade. Jesus, por exemplo, ficou com 6,2 de média, enquanto as vespertinas Escrava Mãe e Os Mutantes: Caminhos do Coração anotaram respectivamente 5,3 e 4 pontos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais