Amor de Mãe termina com 10 pontos a menos que A Dona do Pedaço; confira prévia

Regina Casé foi a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após uma conturbada exibição – com direito a um ano de interrupção por conta da pandemia -, a novela Amor de Mãe encerrou de maneira bastante morna sua trajetória no horário nobre da Globo. O folhetim de Manuela Dias chegou ao fim na noite desta sexta-feira (9).

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o último capítulo da saga de Lurdes (Regina Casé) anotou média de 34,8 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 38,3 – e sem repetir, portanto, o recorde de 36,7 que cravou ontem (quinta-feira, 8), em seu penúltimo episódio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tais índices fizeram de Amor de Mãe a novela do horário a terminar com menos sintonia nos últimos tempos. As últimas três tramas exibidas na faixa tiveram desempenho melhores em seus desfechos – no caso, as edições especiais de A Força do Querer (36,8) e Fina Estampa (37,6) e a inédita A Dona do Pedaço (44,3).

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente na segunda-feira (12).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio