Amor de Mãe sobe e bate recorde de Ibope semanal na Globo

Publicado há 7 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo tem muito o que comemorar em relação a audiência da semana passada da novela Amor de Mãe, exibida atualmente no horário das 21 horas. A trama de Manuela Dias fechou com média semanal, entre 17 e 22 de fevereiro, de 31,6 pontos de audiência na Grande São Paulo. 

Este é o recorde de audiência semanal da trama protagonizada por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves desde sua estreia, no fim de novembro do ano passado. Com cerca de 80 capítulos exibidos até aqui, a trama tem média de 29.4 pontos de audiência. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O resultado é menos do que A Dona do Pedaço, sua antecessora, fechou no período (33.4 pontos), mas é acima do que fechou O Sétimo Guardião (27.7). Outras antecessoras como Segundo Sol (31.7) e O Outro Lado do Paraíso (34.7), por exemplo, foram melhores. Além de Amor de Mãe, outra trama da Globo, Salve-Se Quem Puder, marcou recorde de Ibope semanal.

Amor de Mãe ficará no ar até maio deste ano. Em seu lugar, estreará a novela Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond e Andréia Horta. Escrita por Lícia Manzo, o folhetim será a estreia da autora de A Vida da Gente (2011) e Sete Vidas (2015) no principal horário da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais