Amor de Mãe cai em segundo capítulo; confira prévia

Publicado há um ano
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como já é de praxe nas novelas da Globo, Amor de Mãe apresentou uma queda razoável nos índices de audiência de seu segundo capítulo, exibido na noite desta terça-feira (26).

De acordo com dados preliminares do Ibope, o folhetim protagonizado por Regina Casé, Taís Araújo e Adriana Esteves marcou hoje média de 31,2 pontos na Grande São Paulo, com direito a picos de 32,7 e share de 47%. A atração, como se sabe, havia estreado ontem (segunda-feira, 25) com ótimos 35,4 pontos – o melhor debute da Globo às 21h desde os 37 alcançados por Avenida Brasil, em 2012.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo com esse recuo, Amor de Mãe manteve com folga a liderança de sua faixa. Em segundo lugar ficou o SBT, graças aos 8,9 pontos alcançados por sua novela infantil Cúmplices de um Resgate; e em terceiro a Record TV, que garantiu apenas 6 pontos com a exibição do Jornal da Record.

Vale lembrar que todos os números relativos à audiência de hoje são meras prévias e, portanto, podem sofrer algum grau de variação nas médias consolidadas, as quais serão divulgadas apenas amanhã (quarta-feira, 27).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais