Audiência da TV

Amistoso da Seleção Feminina e The Voice Brasil garantem boa audiência para a TV Globo

Estreia da 11ª temporada do reality musical sob o comando de Fátima Bernardes elevou os índices nesta terça-feira (15)

Publicado em 16/11/2022

Nesta terça-feira (15), a força do futebol feminino se comprovou novamente na transmissão da TV Globo do amistoso da Seleção Brasileira Feminina contra o Canadá. O jogo garantiu boa audiência para a emissora carioca, alcançando média de 14 pontos com 26% de participação no Rio de Janeiro, de acordo com dados consolidados do Kantar Ibope Media. Já em São Paulo, o time feminino do Brasil conquistou 12 pontos de média e 25% de participação na capital paulista.

Este foi o melhor resultado na audiência da seleção brasileira feminina de futebol desde a final da Copa do Mundo (EUA x Holanda), em julho de 2019. Os amistosos fazem parte da preparação da seleção feminina para a próxima Copa do Mundo, que acontece em julho de 2023, na Austrália e na Nova Zelândia. O evento também terá a transmissão da TV Globo.

Já a estreia da 11ª temporada do The Voice Brasil sob o comando de Fátima Bernardes elevou a audiência da TV Globo no PNT (Painel Nacional de Televisão) em relação as quatro terças-feiras anteriores, anotando média de 16 pontos e 35% de participação dos televisores no horário.

No Rio de Janeiro, o reality musical teve um crescimento 6% no horário, marcando 18 pontos de média e 35% da participação dos televisores sintonizados na emissora carioca. Em São Paulo, a estreia da nova temporada da atração musical marcou 15 pontos e 31% de participação, mantendo a média do horário nas semanas anteriores.