Ambas na reta final, Amor Sem Igual e Jesus mantêm a vice-liderança

Os números são referentes a última segunda-feira (4).

Publicado há 10 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se encaminhando para seus últimos capítulos, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira (4), o segundo lugar em São Paulo e no Rio de Janeiro. O capítulo mostrou Poderosa (Day Mesquita) perto de ser encontrada pela polícia e Tobias (Thiago Rodrigues) tomando ciência de que tem sido vigiado, passando a ser alvo de múltiplas chantagens.

Exibida das 21h às 21h51, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 13%. A concorrente terceira colocada marcou dois pontos a menos, ficando com 7 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou apenas 6 pontos de média no período três a menos que a Record TV.

Enquanto isso, Jesus teve cenas do tremor de terra que abriu o sepulcro do Messias (Dudu Azevedo) e o despertou mortos santos. Com isso, a trama também se manteve vice-líder nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro nesta segunda.

Em São Paulo, a novela teve 7 pontos de média, 10 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada ficou com 6 pontos no horário. No Rio, a trama garantiu 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 4 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio