Afiliada do SBT, em Foz do Iguaçu, comemora 11 programas na liderança

Emissora é a mais assistida pelos telespectadores da fronteira das 6h às 18h

Publicado há 21 dias
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Rede Massa, do SBT, está comemorando os altos índices de audiência registrados pela TV Naipi em Foz do Iguaçu, no Paraná. A emissora é a mais assistida pelos telespectadores da fronteira das 6h às 18h, com 11 programas na liderança, alguns com o triplo de audiência da segunda colocada, com destaque especial para a programação local.

O Tribuna Manhã apresentado logo cedo, das 7h às 8h, por Ricardo Nascimento, registrou quase o dobro da audiência da segunda colocada, e 10 vezes mais que a emissora que ocupa a terceira colocação. O programa tem o maior share, participação no total de televisores ligados, da programação local da TV Naipi, com 45,01%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Destaque, programa de entretenimento voltado ao público feminino que vai ao ar de segunda a sexta-feira às 11:00 com apresentação de Jacqueline Krüger está quase 4 pontos à frente da principal concorrente e com uma programação variada agrada a todos os públicos.

E mais!

Na sequência o esportivo Show de Bola apresentado por Cleo Mattos é líder isolado com 35,44% de share contra 23,55% da segunda colocada e 6,44% da terceira.

Na hora do almoço, o Luciano Alves faz companhia aos telespectadores no Tribuna da Massa, principal programa da grade local da emissora, com formato dinâmico investe em notícias exclusivas e com credibilidade registrou a maior audiência da emissora, mais de 20 pontos abrindo larga vantagem da emissora seguinte que tem 14,46 pontos seguida da terceira colocada com 2,82.

O Naipi Comunidade, programa que vai onde o público está e aproxima a população do poder público também alcançou a liderança na audiência. Comandado por Airton José que dá voz à população.

Um dos grandes sucessos da programação local da Rede Massa em Foz do Iguaçu é o humorístico Salada Mista, apresentado por Rafael Massa e Alorino com quase 11 pontos de audiência e 38,96% de share contra 3,99 pontos da segunda colocada.

E aos sábados o Lembranças com Água na Boca leva muito sabor a casa dos telespectadores e com muito carisma e simplicidade o Chef Taico está na liderança com 11,04 pontos de audiência contra 4,92 da segunda colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais