Afiliada do SBT em Curitiba, Rede Massa se destaca com atrações próprias

Publicado em 12/05/2017

A Rede Massa, durante o mês de abril, conquistou 12,6% de share. Entre os destaques da programação local, estão os programas Tribuna da Massa Manhã, apresentado por Eleandro Passaia, com 15% de share, contra 13% da afiliada da Record; o esportivo Show de Bola, com Mauro Mueller e Kelly Pedrita, que levou a melhor com 13,6% contra 9,6% de share do esportivo da concorrente; e o Negócios da Terra News, informativo de agronegócio, que cravou 5,8% de share contra 2,2% da Record.

Já entre a programação do SBT, mais de 35 programas nacionais conquistaram a vice-liderança, deixando a afiliada da Record no terceiro lugar. O Programa Silvio Santos, o mais querido programa dominical do País, conquistou 17% de share, contra 15,8% do Domingo Espetacular. O humorístico A Praça É Nossa deu um banho de audiência, levou a vice-liderança facilmente com 18,6% contra 8,1%. O novo reality show Fábrica de Casamentos, que vai ao ar nos sábados, às 21h30, vem crescendo cada vez mais em números e, no último mês, ficou com 12,3% de share contra 8,4% do programa concorrente. Destaque também para o Cine Espetacular, com 20,5% de share contra 10,5%.

Programa do Ratinho segue na vice-liderança absoluta em Curitiba

O Programa do Ratinho, apresentado por Carlos Massa, um dos acionistas da Rede Massa | SBT, mesmo com várias apostas da concorrente para combater sua audiência, manteve-se na vice-liderança invicta na capital paranaense. O programa de auditório Curitiba ficou com 13,2% de share, deixando a programação da afiliada da Record com 9,6%.

Os dados consolidados são do Kantar Ibope Media Workstation, da Grande Curitiba, do mês de abril de 2017.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade