Em alta

Adriana descobre que é mãe de Liliana e faz Amores Verdadeiros bater recorde de audiência

Érika Buenfil e Eduardo Yáñez são os protagonistas da trama mexicana

Publicado em 18/09/2021

A novela mexicana Amores Verdadeiros entrou oficialmente em reta final na audiência do SBT. O folhetim produzido em 2012 pela Televisa registrou ontem (quinta-feira, 16) um novo recorde de sintonia na Grande São Paulo, com a descoberta de Adriana (Natalia Esperón) de que Liliana (Sherlyn) é sua filha perdida.

De acordo com dados consolidados do Ibope, a história protagonizada por Érika Buenfil e Eduardo Yáñez registrou na ocasião média de 8,7 pontos na capital paulista – o melhor desempenho de toda a sua exibição. A máxima anterior era de 8,6 pontos e fora registrada quase dois meses atrás, no dia 19 de julho.

Os ótimos resultados de Amores Verdadeiros acabaram impulsionando os índices da novela da faixa antecedente, a também mexicana Coração Indomável. A saga de Maricruz Olivares (Ana Brenda Contreras) contabilizou nesta quinta média de 8,2 pontos, sua melhor performance em mais de nove semanas.

Outra que também se saiu muito bem na data de ontem foi a reprise noturna de Chiquititas. A adaptação de Íris Abravanel para a obra infanto-juvenil da argentina Cris Morena registrou na data em questão 6,8 pontos. Trata-se da melhor média da atração numa quinta-feira desde o final do mês de junho.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade