Adnight Show perde quase 20% de audiência em relação à primeira temporada

Publicado em 03/11/2017

Apresentado por Marcelo Adnet nas noites de quinta-feira, o novo Adnight – agora chamado de Adnight Show – não conseguiu elevar os números de audiência da atração em relação a primeira temporada.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, o programa de auditório comandado por Adnet marcou, em suas duas primeiras noites desta temporada, média de 12,1 pontos na Grande São Paulo.

Veja mais: Adnight retorna mais divertido, mas ainda peca pela falta de foco

Em 2016, exibido em horário similar, o Adnight conseguiu nos dois primeiros programas um resultado bem melhor: 14,6 pontos de audiência na principal metrópole do Brasil.

A queda de uma temporada para outra foi de exatos 17,1%, perdendo quase 2 em cada dez telespectadores que o programa tinha em 2016.

O fato expõe que a reformulação do Adnight, lhe dando um caráter mais de show, não deu muito certo. Neste ano, além de brincadeiras no palco, esquetes estão sendo feitas.

Convidados de peso, como Monica Iozzi, Carolina Dieckmann, Rafael Cortez, Fernanda Gentil, Joelma, Marisa Orth, Malvino Salvador, entre outros, também não estão ajudando o programa a subir seus números.

O Adnight Show vai ao ar toda quinta, logo após o The Voice Brasil, na Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade