Acidente da protagonista não altera audiência de As Aventuras de Poliana

Protagonista foi agredida e ficou paraplégica na semana passada

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nem mesmo as emoções da reta final tem feito a audiência de As Aventuras de Poliana reagir no horário nobre do SBT. Os índices da novela infantil seguiram intactos – e baixos – mesmo com a exibição de um dos momentos mais esperados da trama: o acidente com Ester (Manuela Kfouri) que deixou Poliana (Sophia Valverde) paraplégica.

De acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo, a história de Íris Abravanel marcou média de 8 pontos na última quinta-feira (18), quando o aguardado acidente foi ao ar. Quase nenhum aumento em relação à quinta-feira da semana prévia (11), quando o folhetim registrou 7,8.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já na sexta-feira, sequências envolvendo a comoção em torno da saúde da protagonista, bem como a tristeza de Poliana ao perceber que não conseguia mais mexer as pernas, renderam apenas 8,1 de média ao folhetim – mesmíssima marca atingida pela novela na sexta anterior (12).

A mesma apatia da audiência pôde ser percebida na performance semanal de As Aventuras de Poliana. A obra do SBT contabilizou média de 8 pontos entre os dias 15 e 19 de junho, mesmo resultado da semana passada – e inferior aos 8,6 que a trama conseguiu no período recente de 11 a 15 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais