A Vida da Gente bate recorde pelo quarto dia seguido; veja prévia

Fernanda Vasconcellos é a protagonista do folhetim

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ninguém segura mais a audiência da edição especial de A Vida da Gente! Após um início morno nos fins de tarde da Globo, o folhetim escrito em 2011 pela então estreante Lícia Manzo bateu nesta quinta-feira (18) seu quarto recorde consecutivo de sintonia.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, a história protagonizada por Fernanda Vasconcellos, Marjorie Estiano e Rafael Cardoso anotou hoje média de 22,7 pontos na Grande São Paulo – seu melhor desempenho até agora na principal praça do Ibope no país.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sucessão de recordes de A Vida da Gente começou na última segunda (15), quando ela marcou 19,7 pontos. Já no dia seguinte (terça-feira, 16), esses números subiram para 20,7 e, depois, para 21,6 na quarta (17).

O acidente sofrido pelas protagonistas, Ana (Vasconcellos) e Manu (Estiano), foi o grande ponto de inflexão que catapultou os índices do folhetim.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (sexta-feira, 19).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio