A Praça é Nossa vence todos os confrontos com a Record e fecha novembro na vice-liderança

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O humorístico do SBT comandado por Carlos Alberto de Nóbrega superou a Record nas quatro quintas-feiras do mês e encerrou o período em segundo lugar isolado no ranking geral das audiências na Grande São Paulo.

Ao longo de todo o mês, “A Praça é Nossa” alcançou 8,84 pontos de média. Na mesma faixa horária a principal concorrente fechou com 5,74 de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atração do SBT encerrou o mês com 100% de aproveitamento sobre a concorrência.

No dia 03/11, alcançou 10 pontos de média, contra 6,49. Na semana seguinte, dia 10/11, o humorístico superou a terceira colocada por 7,52 a 5,75. No dia 17/11 “A Praça” registrou 9,69 de média, contra 5,29 da concorrência. Na noite de ontem, dia 24/11, a atração de Carlos Alberto de Nóbrega ganhou por 8,84 pontos de média, contra 5,42 da emissora terceira colocada na mesma faixa horária.

A principal vítima do humorístico do SBT ao longo do mês foi o Programa do Porchat. No horário em que as duas atrações estiveram simultaneamente no ar, “A Praça” venceu os quatro confrontos e encerrou o período com 7,98 de média contra 4,70 da atração da terceira colocada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio