A Praça é Nossa conquista a liderança isolada com 18% de vantagem

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na noite de quinta-feira, dia 20/12, A Praça é Nossa, registrou excelente desempenho no ranking geral das audiências na Grande São Paulo. O humorístico garantiu a primeira colocação isolada para o SBT. Na média geral, da 23h25 à 00h59, o programa marcou 11 pontos de média. E ainda 24% de share e 13 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada ficou com 9 pontos de média com a exibição de um programa especial, um jornalístico e um seriado. A emissora terceira colocada marcou 7,4 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Conexão Repórter: Roberto Cabrini vai à Terra Santa em busca de evidências de Jesus

The Noite conquista o primeiro lugar para o SBT

Na noite de quinta-feira, dia 20/12, o programa The Noite – com Danilo Gentili registrou ótima audiência. Novamente o programa conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências na grande São Paulo.

Na média geral, da 01h00 às 02h07, a atração do SBT marcou 7 pontos de média. 27% de share e 9,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada marcou 6,3 pontos de média com a exibição de um seriado.

Leia também: Homem-Aranha no Aranhaverso | Diretor de Moonlight diz que a animação é o melhor filme do Homem-Aranha já feito

SBT Notícias alcança a liderança

Na última quinta-feira o programa jornalístico do SBT superou a emissora líder. E garantiu assim o primeiro lugar no ranking geral das audiências. Na média geral, das 02h37 às 05h59, o SBT Notícias marcou 4,2 pontos de média. 29% de share. E 5,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora segunda colocada marcou 4,1 de média com a exibição um filme e o primeiro telejornal do dia.

Primeiro Impacto consolida o segundo lugar com 44% de vantagem

Na manhã da última quinta-feira, dia 20/12, o jornalístico do SBT ocupou mais uma vez o segundo lugar isolado no ranking geral de audiência. Na média geral, das 06h00 às 10h29, a atração marcou 5,1 pontos de média. 20,3% de share. E 6,2 pontos de pico. Na mesma faixa horária a emissora terceira colocada marcou 3,6 pontos de média com três programas do mesmo segmento e um de variedades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio