A Noite É Nossa mantém a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo

Atração da Record TV é apresentada por Geraldo Luís

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quatro semanas após sua estreia, no dia 20 de janeiro, o programa A Noite É Nossa manteve a vice-liderança isolada de audiência em São Paulo na última quarta-feira (10), segundo dados consolidados do Kantar Ibope Media.

A média da atração apresentada por Geraldo Luís, na referida data, foi de 6 pontos, enquanto o concorrente SBT, em terceiro lugar, anotou 5,1 pontos de média, com a exibição do Programa do Ratinho.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No confronto com o programa de auditório da concorrente, o A Noite É Nossa também leva a melhor. A média dos quatro programas até agora exibidos, durante este confronto, também é de 6 pontos, enquanto a média do canal de Silvio Santos é de 5 pontos.

A Noite É Nossa é exibido semanalmente pela Record TV e traz reportagens com figuras históricas da televisão brasileira, além de promover brincadeiras com a plateia, presente no estúdio após realização de testes e seguindo todos os protocolos de segurança e saúde em decorrência da pandemia do novo coronavírus.

Há ainda matérias feitas por jornalistas espalhados por todo o Brasil, apresentações musicais no palco e, claro, muita surpresas e emoção. A Noite É Nossa é exibido às quartas-feiras, a partir das 22h45, com direção-geral de João Scortecci.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio