A Noite é Nossa estreia na vice-liderança; veja prévia

Gerado Luís apresenta a nova atração

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nova aposta da Record TV para os fins de noite de quarta-feira, o programa A Noite é Nossa estreou com o pé direito na Grande São Paulo. A atração apresentada por Geraldo Luís garantiu a vice-liderança isolada de sua faixa, e com direito a ampla vantagem sobre o terceiro colocado SBT.

De acordo com dados preliminares divulgados no Twitter, o novo formato debutou com média de 7,5 pontos na capital paulista, com direito a picos de 9. É mais do que o canal conseguiu na mesma faixa na quarta-feira anterior (13), com a reprise do especial sobre a novela Gênesis (5,9).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quem aparentemente não gostou muito do A Noite é Nossa foi o SBT, que, no confronto direto com o lançamento da Record TV, fez apenas 4,8 pontos com a dobradinha entre o Jogo das Fichas e o Programa do Ratinho. A Globo, por sua vez, marcou 14,4 e liderou confortavelmente.

Vale recordar que todos os números relativos à data de hoje se tratam de meras prévias. Isso significa que eles podem sofrer alguma variação, para mais ou para menos, nas médias consolidadas, as quais virão a ser divulgadas somente amanhã (quinta-feira, 21).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio