A Hora da Venenosa vence Vídeo Show e fica em primeiro lugar isolado

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira, 08/10, o Balanço Geral, mais uma vez, começou bem.  O programa iniciou a semana na liderança isolada com o quadro A Hora da Venenosa. Na faixa em que foi ao ar, das 14h13 às 15h, a atração, comandada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, marcou 12 pontos de média. Pico de 13 pontos e share de 25 %. A Globo marcou média de 11 pontos com a exibição do Vídeo Show.

E no horário completo, do meio-dia às 15h, o Balanço Geral, comandado por Reinaldo Gottino, também conquistou excelente audiência. Consolidando o segundo lugar isolado com 10 pontos de média, pico de 13 pontos e share de 21%. A terceira colocada registrou 8 pontos de média.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

São Paulo no Ar é vice-líder isolado na manhã com 5 pontos

Na manhã desta segunda-feira, dia 08/10, o São Paulo no Ar consolidou o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 7h às 8h29, o jornalístico, comandado por Bruno Peruka, marcou média de 5 pontos. Pico de 5 pontos e share de 17%. A terceira colocada registrou 4 pontos de média.

Outro jornalístico que garantiu boa audiência foi o Fala Brasil. Garantiu o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. O jornalístico, comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, exibido na faixa das 8h29 às 10h, marcou, em São Paulo, média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 16%, ficando em segundo lugar.

No Rio de Janeiro, telejornal foi vice-líder isolado com 6 pontos de média, 8 pontos de pico e share de 19%. A terceira colocada marcou 5 pontos de média.

Luz do Sol garante a vice-liderança isolada em São Paulo e no Rio de Janeiro

A novela Luz do Sol, exibida na tarde desta segunda-feira, dia 08/10, garantiu a vice-liderança na audiência de São Paulo. A trama escrita por Ana Maria Moretzsohn e dirigida por Ivan Zettel, foi ao ar das 15h às 15h52 e marcou média de 7,2 pontos, pico de 11 pontos e share de 15%.

No Rio de Janeiro, novela foi vice-líder isolada com 8 pontos de média, 9 pontos de pico e share de 16%, contra 6 pontos da terceira colocada.

Classificação: Programa recomendado para todas as idades.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio