A Hora da Venenosa vence Programa da Maisa e garante o segundo lugar isolado

Publicado há 10 meses
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro A Hora da Venenosa exibido neste sábado (04), conquistou a vice-liderança isolada. No ar das 14h32 às 15h01, a atração, apresentada por Marcus Pimenta e Mabell Reipert, registrou 7 pontos de média, contra 6 pontos de média do Programa da Maisa. Em seu horário completo, das 13h03 às 15h01, o Balanço Geral – Edição de Sábado ficou com 6 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 13%.

E ainda: a Record TV, com Balanço Geral – Edição de Sábado e Cine Aventura, consolidou o segundo lugar absoluto durante a faixa completa do talk show da concorrente, que foi ao ar das 14h20 às 15h45. A emissora garantiu 6,2 pontos de média, contra 6 pontos de média do SBT.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira outros destaques de audiência da Record TV

Jornal da Record – Edição de Sábado consolida a vice-liderança isolada com dois pontos a mais que a terceira colocada

Neste final de semana, no dia 04/01, o Jornal da Record – Edição de Sábado garantiu o segundo lugar absoluto com dois pontos de vantagem sobre a concorrente. Comandado por Celso Freitas e Janine Borba, o jornalístico, que foi ao ar das 19h45 às 21h, registrou 7 pontos de média, pico de 7 pontos e share de 11%, contra 5 pontos de média da terceira colocada.

Hoje em Dia é vice-líder isolado na audiência do Rio de Janeiro

Nesta sexta-feira, dia 03/01, o Hoje em Dia consolidou a vice-liderança absoluta na audiência do Rio de Janeiro. Exibido das 10h às 11h45, sob comando de Ana Hickmann, Ticiane Pinheiro e Tino Junior, o programa alcançou 5 pontos de média, 6 pontos de pico e share de 16%. A terceira colocada registrou 3 pontos de média no mesmo horário.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais