A Hora da Venenosa vence Plantão BBB pela décima ocasião

Ana Clara Lima apresenta a atração global

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A disputa por audiência segue apertada para o Plantão BBB. Na última terça-feira (20), o programa apresentado por Ana Clara Lima a respeito do Big Brother Brasil 21 voltou a perder a liderança para o quadro diário do Balanço Geral, A Hora da Venenosa.

A atração apresentada por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi conquistou a liderança isolada com 10,5 pontos de média – contra 9 da Globo -, além do pico de 12 pontos e share de 22%. Com isso, já são dez vitórias contra a atração concorrente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral e o quadro também lideram numa faixa mais ampla, quando bateu de frente também com o informativo Jornal Hoje. Nesse horário, o placar foi de 10,5 a 9,5.

Na faixa total do Plantão BBB, das 14h38 às 15h07, a Record TV ficou com 11 pontos de média, contra 9,2 pontos de média do programa de Ana Clara.

Em seu horário completo, das 11h51 às 15h20, o Balanço Geral SP, apresentado por Gottino, foi vice-líder com 8,8 pontos de média, pico de 12 pontos e share de 19%, contra 5,1 pontos de média do terceiro colocado SBT.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio