A Hora da Venenosa vence Plantão BBB e encerra abril na liderança isolada

O Balanço Geral SP se manteve na segunda posição

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante o mês de abril, o quadro A Hora da Venenosa garantiu excelentes índices de audiência para a Record TV. A atração foi líder isolada na faixa de confronto do programa de reality da Globo, o Plantão BBB.

Apresentado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, o quadro superou a Globo com 9,8 pontos de média e share de 21,3%. O programa apresentado pela ex-BBB Ana Clara, que estreou dia 5 de abril, obteve 9,4 pontos de média e share de 20,4%.  

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Balanço Geral SP, apresentado por Gottino e exibido a partir das 11h50, manteve a vice-liderança absoluta com 8,1 pontos de média e share de 18,4%. Os números representam o segundo melhor resultado do ano, perdendo por somente um décimo para o recorde atual, que é de 8,2 pontos e foi atingido em março.

Os números citados se referem a medição do Kantar Ibope Media. Em São Paulo, cada ponto é referente a 76.577 domicílios e 205.377 pessoas assistindo a televisão. Enquanto que no Rio de Janeiro, são 49.809 domicílios por ponto e 125.721 cidadãos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio