A Hora da Venenosa, São Paulo no Ar e Hoje em Dia lideram

Publicado há 4 anos
Por Endrigo Annyston
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quinta-feira, dia 20, o Balanço Geral garantiu o primeiro lugar isolado na audiência durante a exibição do quadro A Hora da Venenosa. Na faixa das 13h55 às 14h45, marcou média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 25%, ou seja, ficou na frente da Globo, que marcou 9 pontos de média.

E no horário completo do programa, do meio-dia às 14h45, o Balanço Geral consolidou o segundo lugar isolado na audiência com média de 8 pontos, pico de 11 pontos e share de 20%.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Comandado por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro na manhã desta quinta-feira, dia 20, o programa Hoje em Dia liderou por 26 minutos. Em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59, a atração ficou em segundo lugar na audiência com média de 5 pontos, pico de 6 pontos e share de 15%.

O São Paulo no Ar liderou por 8 minutos e, mais uma vez, venceu os desenhos animados do SBT e consolidou o segundo lugar isolado na audiência da manhã.

Na faixa das 7h28 às 8h55, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 26%, ou seja, mais que o dobro de audiência do SBT, que marcou 2 pontos de média.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio